Devoluções do Produto

Para solicitar a devolução, você deverá entrar em contato pelo email contato@mewee.com.br  e explique a ocorrência. Você receberá um email de retono com as orientações para prosseguir com o processo. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.  A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Mewee: R. Dr José Benedito Viana de Moraes, 265, sala 83C. São Paulo/SP CEP 05351-005

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Mewee.

 

Defeito ou Avaria

Peças com defeitos de fabricação devem ser encaminhadas à fábrica para análise em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Se após o laudo técnico for comprovado o defeito de fábrica, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Mewee.

Peças enviadas à Mewee com queixa de defeito de fabricação serão avaliadas tecnicamente num prazo de 30 dias.

 

Arrependimento ou desistência

Em caso de desistência da compra, envie uma solicitação no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

 

Restituição de Valores

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

(i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

(ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário, Transferência ou Traycheckout - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto à Mewee para ser utilizado em compras futuras.